terça-feira, 22 de julho de 2014

Festa nas Olalhas - Tomar

Diversão nas Olalhas não vai faltar neste fim-de-semana que promete ser bem QUENTE!!

Não, não estou a falar do tempo, até porque nós não fazemos esse tipo de previsões. Falo do ambiente espectacular que existe todos os anos na FESTA DE OLALHAS, e este ano não vai ser diferente dos outros.

Minto!! Vai ser ainda melhor!!





Este ano, o grande acontecimento do teu Verão acontece nos dias 25, 26 e 27 de Julho.



No primeiro dia de festa, dia 25, e ao som da Banda Réplika, contem com a nossa já famosa FESTA DA ESPUMA COLORIDA. Por isso, não te esqueças do equipamento de mergulho!

No dia 26, durante a tarde temos conferencias sobre projetos online, aulas de ZUMBA e ainda fitclub " Herbalife" a noite a Banda Réplika volta a animar a malta mas desta vez sem espuma, quer dizer espuma só nas fresquinhas ;)

Vai ser sempre a abanar as ancas!! No fim da actuação dos Réplika, não te vás logo embora porque ainda poderás abanar o capacete

Se és daqueles(as) que não larga o facebook nem no WC, junta-te ao nosso evento e leva uma peça de roupa/acessório LARANJA ou AZUL contribuindo assim para colorir ainda mais a tua festa.



Dia 27, a Banda T irá ser responsável pelas bolhas nos pés que te irão aparecer durante a noite de tanto dançares.


Comum ao três dias terás também o Bar da Caiprinhas onde poderás encontrar muitas alternativas à cerveja, o nosso restaurante e as já famosas bifanas!!

Como viste, a diversão e animação está garantida durante o fim-de-semana todo.

Para vos deixar a salivar pela chegada deste grande fim-de-semana, feixo-vos estes videos para terem uma amostra do que vos espera nestes 3 dias:



Conto contigo então nesse fim-de-semana que vai ser d'arromba!!

Motivos para não apareceres: ZERO!!

Olalhas existe! No Mapa e no facebook:

Latitude: 39º38'7.17"N; Longitude: 8º17'43.26"W





Não sabes onde fica?!

Simples, pegas no teu GPS (quem não tem um hoje em dia) e não existe outra terra com nome igual em Portugal... e no MUNDO... e em Marte... e noutro sítio qualquer... e já chega!! Porquê?! Porque as Olalhas é o Centro do Mundo, do Universo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja frontal mas, por favor, seja correcto!