sábado, 23 de agosto de 2014

ACR Linhaceira - Comunicado


Caros amigos aproveito o espírito matinal para citar Fernando Pessoa "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.". Ontem estive presente na reunião e venho utilizar este meio para pedir a todos os amigos que possam colaborar de alguma forma para que se juntem aos elementos da Associação Cultural e Recreativa de Linhaceira! Este projecto servirá a nossa terra e a nossa freguesia, por isso é importante a colaboração de todos como sempre o foi em tudo o que foi construído na nossa freguesia! 

Todos os pequenos gestos serão importantes, é preciso incutir o espírito de ajuda entre as diversas instituições, é preciso mostrarmos interesse e vontade de que a obra nasça, por isso deixo aqui o meu apelo para que apareçam na Associação nos próximos dias! 

Quarta-feira haverá novo ponto de encontro e nem é preciso esperar até lá porque os trabalhos já se estão a desenrolar e toda a ajuda é benvinda!
Ontem recordei com saudosismo algumas actividades que marcaram a minha infância, vamos acreditar neste sonho e vamos fazer renascer os nossos antepassados que nos deixaram marcas tão felizes, vamos criar espaços dignos que nos permitam guardar os materiais das actividades de que mais gostamos!

Apareçam!

[Por Silvia Marques na sua página de Facebook]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja frontal mas, por favor, seja correcto!