segunda-feira, 1 de setembro de 2014

IV Trilhos dos Templários




Na sequência do sucesso obtido nos III Trilhos dos Templários em 2013, em que teve cerca de 500 inscrições, a A.C.R. de Santa Cita, vai realizar no próximo dia 07 de Setembro de 2014, pelas 09:00 horas, os “IV TRILHOS DOS TEMPLÁRIOS“. Este ano à semelhança do ano passado, o evento é constituído pelos Trilhos e mini trilhos, ambos com caráter competitivo e por uma caminhada.

Os trilhos, têm a distância aproximada de 29 km, com início às 09:00 horas, com partida e chegada na A.C.R de Santa Cita, passando por dentro da localidade de Santa Cita, terrenos da Caçabrava, localidades de Asseiceira, Roda Grande e Tancos.

Os mini trilhos, têm a distância aproximada de 18 km, com início pelas 09:15 horas, com partida e chegada na A.C.R de Santa Cita passando por dentro da localidade de Santa Cita, terrenos da caça brava, localidades de Asseiceira e Roda Grande.

A caminhada, tem a distância aproximada de 10 km, com início pelas 09:30 horas, com partida e chegada na A.C.R de Santa Cita passando por dentro da localidade de Santa Cita, terrenos da caça brava, localidades de Asseiceira, Roda Grande e Linhaceira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja frontal mas, por favor, seja correcto!